Acerca de mim

A minha foto
Poeta por inspiração e imposição da alma... Uma pessoa simples, que vive a vida como se fosse a letra de uma canção, o enredo de um filme, a preparação para uma vida superior, à espera da eternidade e do encontro com o Criador.

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Orar é falar com Deus?


Comentário de Paulo Costa:

Sem dúvida que orar é falar com Deus, é derramar sobre Ele o nosso coração, os nosso fardos, as nossas feridas. Mas, a oração é mais um diálogo de amor e amizade, em que nos abrimos a uma Vontade que muitas vezes nos custa a aceitar, mas que só quer o nosso bem, a nossa eterna felicidade. Por isso, todos os cristãos deveriam praticar esta oração:

«Ó Cristo, hoje Tu me chamas!
Nas portas que abres e que fechas,
nas surpresas que nem sempre entendo,
és Tu que me maravilhas no desejo permanente de me fazer feliz.
Mesmo sem me perguntar se posso,
mesmo sem saber se me apetece,
sem me perguntar se quero,
quero o que Tu queres,
agora e sempre,
Ámen».

Sem comentários: