Acerca de mim

A minha foto
Poeta por inspiração e imposição da alma... Uma pessoa simples, que vive a vida como se fosse a letra de uma canção, o enredo de um filme, a preparação para uma vida superior, à espera da eternidade e do encontro com o Criador.

domingo, 8 de janeiro de 2012

Batismo do Senhor


Por aqueles dias, Jesus veio de Nazaré da Galileia e foi baptizado por João no Jordão.
Quando saía da água, viu serem rasgados os céus e o Espírito descer sobre Ele como uma pomba.
E do céu veio uma voz: «Tu és o meu Filho muito amado, em ti pus todo o meu agrado.»

2 comentários:

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida
Somo hoje essa filha muito amada de Deus... que maravilha!!!
Bjm de paz e alegria

Angela disse...

Olá,amiga Felipa!
Muito obrigada pelo carinho em meu aniversário. Fiquei muito feliz! Que Deus a proteja sempre!
Abraços fraternos,
Angela