Acerca de mim

A minha foto
Poeta por inspiração e imposição da alma... Uma pessoa simples, que vive a vida como se fosse a letra de uma canção, o enredo de um filme, a preparação para uma vida superior, à espera da eternidade e do encontro com o Criador.

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Corpo de Deus


"O Corpo do Senhor é alimento
o Seu Sangue bebida verdadeira;
viverá para sempre o homem novo
que tomar deste Pão e deste Vinho."


"O Corpo de Cristo guarde a minha alma para a vida eterna..."


"Uma luz arderá permanentemente diante do Senhor..."

4 comentários:

Dulce Gomes disse...

Um bom dia de Corpo de Cristo.
Beijinho Felipa

Lucinha disse...

Felipa,

Amém! Que o corpo de Cristo nos guarde para a vida eterna.
Obrigada pela linda flor lá no Facebook. Eu a publiquei no blog.
Tenha um abençoado final de semana.

Beijos

Ailime disse...

Olá Felipa boa noite,
Que assim seja e que o Senhor nos continue a conceder a graça de O recebermos em nós nesta tão grande dádiva.
Divino o seu "post" em glória do Senhor Sacramentado.
Bj e bom domingo.
Ailime

Maria Luiza disse...

Ei, amigona de além mar! Saiba que eu te amo muito e a Ailime, a Dulce, a Utilia! Nossa, coisa boa nossas participações nas publicações do Advento, das almas! Que saudades daqueles tempos tão bons! Dulce e Utilia optaram pelo Face, eu não o uso muito. Você e Ailime continuam fieis a comentarem nos meus blogs. Obrigada pela sua presença em minha vida, Felipa! Que o Corpo e Sangue, Alma e divindade de Nosso Senhor Jesus Cristo nos guarde para a vida eterna! Grande abraço!