Acerca de mim

A minha foto
Poeta por inspiração e imposição da alma... Uma pessoa simples, que vive a vida como se fosse a letra de uma canção, o enredo de um filme, a preparação para uma vida superior, à espera da eternidade e do encontro com o Criador.

domingo, 30 de dezembro de 2012

Porque hoje é domingo



Como são amáveis as tuas moradas, ó Senhor do universo! 
A minha alma suspira e tem saudades dos átrios do Senhor; 
O meu coração e a minha carne 
cantam de alegria no Deus vivo!

Felizes os que moram na vossa casa: 
podem louvar-Vos continuamente. 
Felizes os que em Vós encontram a sua força, 
os que trazem no coração os caminhos do santuário.

Senhor, Deus do universo, escuta a minha oração, 
presta-me ouvidos, ó Deus de Jacob. 
Ó Deus, olha para o nosso escudo, 
põe os olhos no rosto do teu Ungido.

Salmos 84(83),2-3.5-6.9-10

2 comentários:

chica disse...

Lindo salmo pra qualquer dia, faz bem!1 beijos,chica e FELIZ 2013!

Alfa & Ômega disse...

Felipa, a leitura dos salmos me enchem de alegria! Os salmos são leituras edificantes , como farol a nos guiar! Feliz 2013! Que seja pleno, que seja rico!