Acerca de mim

A minha foto
Poeta por inspiração e imposição da alma... Uma pessoa simples, que vive a vida como se fosse a letra de uma canção, o enredo de um filme, a preparação para uma vida superior, à espera da eternidade e do encontro com o Criador.

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

A professora Edilene

Lembram-se da professora Edilene? Em janeiro deste ano publiquei aqui que ela estava a organizar uma "vaquinha" para conseguir a quantia necessária para uma intervenção cirúrgica, que serviria para corrigir um defeito que ela tem de nascença.
Pois bem, no início de setembro a Edilene enviou-me um email, comunicando que já tem o dinheiro de que precisa. Uma parte com a Vakinha, outra parte com promoções e rifas e outra com familiares, a Edilene já pode marcar a cirurgia, que penso que será no final deste ano.
Apraz-me saber que contribuí um pouquinho para que isto acontecesse, foi uma grande felicidade saber que ela conseguiu juntar a quantia.
Todos nos sentimos felizes por ela, os que contribuíram monetariamente e os que rezaram. Resta desejar boa sorte e aguardar novidades, que ela irá dando no blogue, aqui.

Sem comentários: