Acerca de mim

A minha foto
Poeta por inspiração e imposição da alma... Uma pessoa simples, que vive a vida como se fosse a letra de uma canção, o enredo de um filme, a preparação para uma vida superior, à espera da eternidade e do encontro com o Criador.

sábado, 7 de dezembro de 2013

Crisma


Quero louvar-Te sem compromisso, adorar-Te sem obrigação...

Fez hoje 27 anos que recebi o sacramento do Crisma. Não poderia deixar passar a data sem publicar nada e como não tenho inspiração para algo bonito faço este simples post.

Obrigada, meu Jesus, pelo Teu Amor.
Obrigada, santo Espírito, pela Tua presença.
Obrigada, Pai do Céu, por tudo que tenho e sou.

2 comentários:

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida
Sei quantos anos tenho de crismada mas não sei a data pois não tinha certidão na época...
Felicidade para festejar bem a sua confirmação cristã!!!
Seja abençoada e feliz!!!
Bjm de paz e bem

Ailime disse...

Olá Felipa, que imagem linda dessa Igreja onde decerto recebeu o seu Crisma!Uma data linda para recordar sempre.
O meu Crisma foi bem mais recente no Jubileu 2000 aqui na minha Igreja Paroquial e tive a graça de ser crismada por D. Manuel Clemente.
O meu filho mais novo, imagine, foi o meu padrinho, vestido de acólito!Um dia memorável. Beijinhos e uma boa noite. Ailime